Friday, July 31, 2015

PONTOS

1 Adivinha da Vida Real

a) Um gajo anda a roçar-se em tudo que mexe a ver se se safa;
b) Um gajo aproveita que uma gaja que anda a ver há uns tempos passa por ele e, depois de um sorriso, diz-lhe ao ouvido: Deslumbrante, como sempre!;
c) Um gajo vai ao bar e está ao lado dele uma gaja que andava a olhar para ele do outro lado do bar há algum tempo; Dá pela presença dela, olha para ela e ela está a olhar para ele, a uns centímetros, e diz-lhe com um encolher de ombros: Sou tímido... e vai-se embora.

Eu sou qual?

2 Os Metralhadores

Os indiscriminados andaram a roçar-se em tudo o que mexia (menos - e foi mesmo a única - numa mais gorda que por lá andava. Esta merda incomodou-me e estive quase a ir roçar-me nela mas eu não sei fazer disso...), pelo que era uma questão de tempo até a merda correr mal.

Um deles deve ter irritado alguém que o empurrou e veio contra mim. Pus-lhe a mão ma cabeça e empurrei-o de volta para onde estava e continuei na pista, na minha.
Metade do bar ficou parado a ver o metralhadora a pegar-se e à espera, pareceu-me, que a coisa virasse para o meu lado. Não virou.

Nem sequer me irritei, já andei vezes suficientes à pancada e já vi muitas mais ainda para ficar nervoso com um camelo qualquer.
(disse a um gajo que conheço bem para ir pedir um cigarro ao namorado, um tipo amigo dele que não conhecia. O namorado ouviu e ameaçou ficar ofendido mas depois amainou dizendo qualquer coisa como pá, eu sei que é a brincar, um gajo não está em competição para ver quem é mais homem!, pois não, respondi-lhe, senão ganhava.)

3 Almoços Divertidos

Por motivos que não repisarei, hoje está a ser duro. A diferença e o que endurece é que...bem... estiquei-me mais do que o costume, ontem, então o sofrimento é um bocadinho maior.
Levaram-me a almoçar, como costuma acontecer à sexta, e eu deixei porque é sempre divertido.

- K, tens de arranjar namorada. Tu já não tens idade para isto!!
- Eu sei, B... mas ninguém me quer... Queres tratar disso?!
- Ok. Mas como não conhecemos muita gente em comum, tenho de escolher dentro do X.
- O que quiseres!
(e recostei-me porque vi que ia ter muita graça)
- Então, casadas não pode ser. As casadas de lá são chatas e eu não conto.
- Certo... então estou fodido porque solteira há uma!
- Não. Só não podem ser as casadas. A I também não serve porque não ia resultar; a C fala muito e não tem corpo para te agradar; a R é boa mas não é muito esperta, por isso podes dar umas voltas mas para namorada não serve! 
(aqui já me ria)
- Pronto, sobra uma (literalmente, UMA, sem nome).
(aqui passei a rir-me bem mais)
- Foda-se, a volta que tiveste de dar. Estavas com essa merda entalada há quanto tempo?!
- Acho que há uns dois meses! (e começou a rir-se).

4 Como Termino Telefonemas que Me Começam a Chatear

Ok. Já chega. Não estou para conversar mais.

Pode parecer que estava irritado mas não. Só estava farto de falar ao telefone e não queria mais, é relativamente frequente este tipo de fins.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home