Wednesday, August 05, 2015

Coisas Com Graça

# 1

Fiquei sozinho com duas médicas miúdas numa sala enquanto a médica principal foi fazer cenas.
Como não tenho problemas com silêncios, fiquei quieto e uma delas, volta a meia sorria para mim por puro constrangimento.
Para disfarçar, pegou no meu dossier e começou a desfolhar, como se interessasse.
Quando chegou à parte do processo dedicado à minha consulta de psicologia, levantou os olhos na minha direcção e começou a rir-se.

Não me surpreendeu. Sou claramente melhor no papel e por curtos espaços de tempo.

# 2

- K, acho que ainda me vou perder a sair daqui... não queres levar uma cerveja para o caminho?!
Não sou de chorar mas se fosse tinha chorado.

CONSIDERAÇÃO!

# 3

- Eh, pá... tenho uma gata chamada Maggie há 1 ano e ontem descobri que é um gato. Arranjei uma gata para fazer companhia e a Maggie começou a cheirá-la por trás. Achei esquisito. Fui ver. Tinha tomates!!

# 4

- Olha, não me entendas mal porque não é minha intenção ser ofensivo, até porque nem sequer estou chateado: não precisas de parecer a filha que está a tentar reconciliar os pais.
- Mas... só por causa de ter (cenas) ?
- Vamos fazer o seguinte: eu não te trato por burra e tu não me tratas por burro. Parece-te justo?
- Parece...

(esta só tem graça porque acho graça a quem se preocupa comigo, mesmo quando não quero e mesmo quando não preciso, especialmente quando o faz de forma dissimulada - que comigo não resulta mas aprecio o esforço - e desentendida, sem nunca atirar à cara o que se está a fazer)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home