Thursday, October 15, 2015

...nada de novo mas estou meio parado...

Estou com frio.
Poder-se-á pensar: ah, se calhar está mesmo frio! e poder-se-ia ter razão e ainda que se tivesse isso não alteraria o facto de que nunca tenho frio; a isto acresce que quando saí para almoçar vi um pau de virar tripas em mangas de camisa e pensei: K...estás fodido!
Já sabia antes... frio e arrepios e cansaço a respirar são maus presságios mas ver que há gente (pequena e mirradinha) sem frio é pior.

...e nada de novo porque sou - à semelhança do resto do pessoal com cromossomas XY - muito dramático e sinto-me esvair a força vital pelos poros...e nesta altura não me dá jeito nenhum.
...e nada de novo porque tenho vontade de me esconder debaixo dessa sua pra fugir do mundo e pretendo também me embrenhar no emaranhado desses seus cabelos, duas coisas que muito quero mas que não sou capaz de fazer.
...e nada de novo porque, como até a mim me cansa repetir, esta pequena merda que tem pouco que ver com o que quer que seja afecta tudo o que me rodeia.

Há, ainda assim, uma novidade!
Porque não vai há muito tempo tive uma experiência extremamente desagradável com estado febril (foi mesmo desagradável. Quando é mera bichice eu sei que é) ainda tenho fresco na memória que para me darem água tiveram de embeber algodão na mesma e colocar-me nos lábio.
A coisa não foi bonita.

Mas a novidade nem é isso, essa novidade já foi e, por isso, nem é novidade.
O que é de agora é o receio que tenho de me voltar a acontecer o mesmo e, entenda-se, apesar desta coisa de ficar muito abatido quando afectado por uma maleita eu não tenho medo delas. Não tenho medo de ficar doente nem faço assim muito para evitar. É uma bocado SA FODA mesmo que pague depois.

Com mais alucinações, contudo, não me apetecia pagar.

E ainda, um bocado (não é um bocado) de romantismo do bom e algo com menos de 10 anos, o que, por cá, é pouco comum...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home