Wednesday, January 27, 2016

Coisas Com Graça

1.
Ontem vi um filme que ias adorar! Tinha que ver com a história do vibrador, K!
- Sobre o início como instrumento médico para aliviar as gajas?!
Também viste?
- Não. É só o tipo de estupidez que eu e meia dúzia de mentecaptos sabem.
É, não se percebe...
- Sabias que a Cocaína também começou a ser usada clinicamente e quando começou a dar problemas davam Heroína na rehab?
...

2.
K, será que hoje vai haver forró?
- Não sei. Nunca fui às quartas.
Não queres ver se há? Gostava de ir. E se fores comigo amanhã não trabalho...
- Eh pá! Isso é que é entrar de pés juntos!
Não estás sempre a dizer que te irrita perder tempo?!

3.
Hmm...isso é uma questão interessante. Não te sei responder se ela tem ar de porca...
Por um lado, a roupa indicia que sim e a maquilhagem também. Só que se ela for mais nova do que parece, a maquilhagem, de facto, fá-la parecer mais porca. Se ela for da idade que aparentar, a roupa fá-la parecer porca.

O que acontece é que as duas coisas vistas de forma independente podem ser contraditórias...
É muito possível que por ser miúda usa as roupas que usa e maquilha-se como se maquilha porque ainda não sabe aplicar a coisa. É um assunto interessante! Não sei como a hei-de classificar.

- Não sabes como a hás-de classificar porque é boa.

Não é costume mas pode dar-se esse caso...

- Isso não é muita teoria gasta neste tipo de coisas? Não tens mais onde empregar isso?

Não, não é. Não, não tenho.

4.
- Então, K?! 
Tá tudo. Estou só um bocado cansado...
- Não há nada para fazeres? Ainda há pouco te ligaram para ires não sei onde...
Pera lá: tás a instigar-me a ir?
- Se te animar, estou. Amanhã tens sono mas é que se foda!
Pera lá: estás a instigar-me a ir comer gajas?!
- Não, não. Não, não estou. Não disse nada disso. Não é para isso, é para te distraíres!
Foda-se! Não consegui contar quantos "nãos" disseste.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home