Monday, January 04, 2016

Voto de Vencido

Vou votar no Henrique Neto.
Desta vez irei menos triste para a urna e, apesar de Vencido, espero não ser tão mau como seria de prever.

Mesmo os que, como eu, andam a votar por exclusão de partes hão-de cair perto.
Excluindo comunistas e bloquistas, por motivos óbvios, sobra Maria de Belém - quem no seu perfeito juízo..., Sampaio da Nóvoa - a escrita inteligente deu "Nódoa"..., o Justiceiro cujo nome me escapa e os palhaços que, um, representam a ignorância e confundem isso com o "povo" e outro de óculos esquisitos que representará o pedantismo intelectual que me repugna.

Eu sei...sobra o Marcelo que ganhará.
Não chamarei burro a quem nele votar porque ele até tem pose para a coisa e não é burro...mas é curto, mais do mesmo, mais donos disto tudo, mais Cascais e mais gente de valor mas que nada criou além de retórica (vamos esquecer o ar professoral e o meu problema com autoridade).

Sobra o Henrique que parece mesmo sério e tem uma profissão mesmo e é pouco simpático, coisa que me encoraja porque de paneleirinhos estou farto.

PS. Sampaio da Nódoa acaba de dizer que vai fazer cenas inspirado no Soares  (pessoa que o Neto não curte, só virtudes...)...mas nem para salvar o meu pai da forca votava nisto!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home