Thursday, February 04, 2016

Palmadinha Nas Costas!

É raro mas às vezes também sou filho de um qualquer deus.

Pelos vistos, a minha mãe sentiu-se mal, hoje. Nada de especial, acho, mas a menina não é de se queixar, por isso...

Hoje é Quinta e tinha cenas para fazer, sendo que não me poderia esticar por motivos que para o caso não interessam.
Não vai acontecer. Ficarei de plantão, mesmo desnecessariamente. É o que se faz quando não se quer risco de qualquer espécie.

Mas mais!
Porque sou o mais velho, podia mandar o mais novo ficar enquanto eu ia...mas porque sou o mais velho acho que é um trabalho meu.

Sim, tenho os meus momentos e estes momentos fazem-me crer que sou um bocado mais do que o que acho e que mereço um pouco mais do que o que penso.

Não estou a fazer mais do que a minha obrigação mas todos cumprem com as suas obrigações?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home