Tuesday, March 08, 2016

Cenas Fixes (ando ocupado mas isto chamou-me a atenção e ocupado não é mau)

Estava a passar os olhos pelas notícias e dei de frente com um artigo com fotos de gente famosa, coisa que tende a interessar-me pouco quando são famosos sem interesse e sem mamas que me agradem mas esta era diferente.
As que me prenderam a atenção:

Tenho uma tendência para me irritar com gente que gosta de demonstrar que é diferente quando, na verdade, não é mas apenas parece.
Não acho isso do Dali e quando vi a foto dele a passear o seu papa-formigas achei um sonho!
Um real e claro fuck you, o que muito me agrada.

Duas das minhas coisas favoritas: Picasso e Bardot.
Isto tem graça porque não aprecio particularmente pintura nem loiras.
Duas das excepções numa só fotografia.

Alain Delon, Marianne Faithfull e Mick Jagger.
Esta porque:
1. a gaja prefere o Alain Delon ao Jagger e ninguém a deve poder culpar...mas deve, também, ter doído ao Jagger;
2. a minha Mãe acha que o Alain Delon é o gajo mais bonito que já calcorreou a Terra.

JFK e Monroe.
Esta é só porque é muito cool, não tem nada de político mas muito de natureza humana.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home