Friday, April 01, 2016

Rousimar Palhares

Este gajo é um lutador de MMA e, particularmente, de BJJ.
Este gajo é, também, um animal. Foi expulso do UFC porque segurou uma finalização depois de ter sido dado como acabado o combate e aconteceu o mesmo no Bellator (ou WSOF...acho que era Bellator).
Retiraram-lhe o título e suspenderam-nos indefinidamente.
(entretanto encontrou um buraco e vai voltar a lutar mas isso, agora, não interessa).

Por ter tempo a mais entre mãos, estava a ver um vídeo dele em que diz uma coisas.
Em monólogo, diz isto:
Para mim, é Deus, família e BJJ. O BJJ deu-me tudo o que tenho hoje.
Vocês sabem o que é comer e beber quando se quer? Hoje, de o frigorífico avariar e quiser comer eu vou comer.
Vocês sabem o que é isso?!

Não, eu não sei.

Não se deve desculpar as idiotices que este gajo faz, colocando em risco desnecessário os adversários e correndo o risco de os lesionar depois de desistirem, mas, pelo menos, ficamos com uma ideia de uma psique que, felizmente, muitos de nós não entendemos.
Este gajo não entra no ringue para provar que é macho nem para comprar um apartamento no Leblon, entra porque quer continuar a comer.
Não há dinheiro que lhe dêem que o vá fazer sentir-se seguro. Todos os dias se vai lembrar que comida é o mais importante, não interessa as toneladas que tenha e, talvez por isso, acumule muitas toneladas de comida.

Os traumas fodem um gajo e às vezes fodem o gajo à nossa frente.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home