Monday, June 27, 2016

Lembrei-me! Ainda ligado ao Alpha.

Não na mesma noite mas, acho, 2 noites depois, aconteceu isto:

Eu ia ficar numa casa que não me pertence e, juntamente com quem eu ia ficar, estava uma amiga que tinha lá deixado umas cenas antes de termos saído.
Eram 3 ou 4 da manhã, não tenho a certeza.

Então,
subiram as duas e eu fiquei cá em baixo e pedi à que ia descer que não se esquecesse da chaves.
Para quê?
Ora, não disse mas, obviamente, seria para conseguir entrar depois de a levar ao carro, porque eram 4 da manhã!!

Ela desceu, entregou-me a chave e fez menção de se despedir.
Disse calma. Ainda te vou levar ao carro.
- Porquê?
Porque são 4 da manhã...porque és mulher...porque eu sou homem. Por que haveria eu de ter ficado cá em baixo?!
- Pensei que era para poderes trancar a porta.

Pois...
Peçam aos sensíveis ou, pelos vistos, a qualquer pessoa.

Paneleiragem e troglodice.
Nunca pensei que fosse possível mas é. Mais! É comum.

Pensei que tivesses ficado para trancar a porta... até tive pena dela.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home