Wednesday, June 22, 2016

Nem Tudo Muda...O Que...

Fui fumar um cigarro.
Há uma gaja e um gajo que vejo frequentemente por cá e suponho que trabalhem juntos.
Não saberei dizer se têm alguma coisa ou se vão ter (aposto que sim. É verdade que já estive na mesma situação com uma miúda gira que trabalhava comigo e não se passava, não se passou e não se vai passar nada mas...é uma anomalia específica, especialmente quando é recíproco).

Já tinha reparado que ela olhava para mim quando estava sozinha - normalmente quando chega - mas bem menos quando estava acompanhada.
Aparentemente, esse tempo passou. Nem disfarçou. Deve ter gostado mais desta camisa do que das outras ou qualquer coisa.

...o Mundo não muda, por muito que se diga e por muitas Apps que se criem.
...as pessoas continuam a olhar para objectos que serão, em tese, mais brilhantes do que aqueles de que dispõe.
...e eu não deixei de brilhar.

É verdade que não ligo muito - apesar da óbvia mais valia de ser mais fácil sacar quando o interesse é imediato e do facto de, como é bom de ver, achar graça - e tenho ligado ainda menos.
É bom ligar menos.
É bom não ter as antenas sempre ligadas.

...mas as dela estavam ligadas e ela não se inclui na minoria.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home