Monday, October 31, 2016

Homem Simples

I
K, para mim não é toda a gente igual! Tenho amigos e tenho colegas!
- Não tenho colegas. Essa merda rouba muito tempo...

Além do clássico colegas são as putas, dizer que aprendi desde miúdo e que, por isso, me causa um especial problema com o termo - que não com as putas - esta coisa de hierarquizar demasiado cansa e complica.
Tenho amigos (poucos...) e gente que conheço. 
É verdade que há algumas nuances nos conhecidos mas que resultam apenas de engraçar mais com uns do que com outros.

II
Hoje há muita gente nova a polular aqui no serviço.
Não tenho nada contra essa gente - nem conheço, ainda - e acho normal que vá entrando gente. Na verdade, será até bom sinal.

O que acontece é que não gosto de mudança mesmo quando é para melhor.
Tolero-a porque não tenho outra saída enquanto não me sair o Euromilhões mas não gosto.

Então, hoje a música está a entrar-me nos ouvidos mais alto do que o costume e estou mais calado do que é costume (sendo que como eu falo pouco, o que isto quer mesmo dizer é que estou em silêncio).

PS.
Ontem fui a um Miradouro onde já não ia a algum tempo.
Não percebo o que andam as pessoas a fazer metidas em shoppings.

Ainda dentro deste tema:
Pois, eu conheço cenas top porque as procuro.
O pessoal queixar-se que não conhece nada ou que não há nada fixe para fazer quando se enfiam dentro de um shopping ao fim-de-semana chateia-me um bocado...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home