Monday, October 31, 2016

Meia Graça e Felicidade

Este fim-de-semana, depois de um jantar com bastante gente:
Eh, pá...o X e a Y são um bocado esquisitos...
- O problema do X é que ele é muito à vontade, K. Quando o conheci também foi como viste hoje...
Bem, hoje não o vi a esticar-se...
- Não, hoje não disse nada nem falou comigo com demasiado à vontade.
Pois. Hoje cheirou-lhe a Alpha!

Só teve meia graça porque quando digo coisas que têm o intuito de serem engraçadas mas que também são verdade, fazem-me sentir um bocado menos fixe. Foi como o período de adaptação por que passei há uns meses: agora, não posso dizer que toda a gaja que olha para mim me quer comer porque apesar de continuar a não ser verdade e de continuar a ter o intuito de ser uma graça...é mais verdade do que era antes e tem, por isso, menos graça do que o que tinha antes.

E coisas que fazem, por uns minutos, o K feliz (como referir-me a mim na terceira pessoa):




0 Comments:

Post a Comment

<< Home