Thursday, November 17, 2016

Ia Ser Irritado mas Vamos Evitar


Quando isto entra, fica em loop.
Normalmente, as músicas de que mais gosta - eu e todos, presumo - são aquelas com que me identifico, de alguma maneira e este caso é parecido mas não exactamente. Ou seja: não é tanto que me identifique mas antes que perceba e que, em certas partes, deseje.

Por partes mas resumidamente?

Nosso amor que eu não esqueço
E que teve o seu começo
Numa festa de São João

Morre hoje sem foguete
Sem retrato e sem bilhete
Sem luar, sem violão

Perto de você me calo
Tudo penso e nada falo
Tenho medo de chorar.
 - Gostava de saber o que é uma dependência deste tipo; não gostava de sentir ou viver, só queria saber porque acho bonito.
Pelo que sei de mim, seria incapaz de uma coisa deste tipo ou, pelo menos, seria incapaz de perceber que lá estava metido.

Nunca mais quero o seu beijo
Mas meu último desejo
Você não pode negar
 - Sou bem capaz de não querer mais o beijo (já o fiz umas quantas vezes) mas não tenho últimos desejos porque eu só desapareço.

Se alguma pessoa amiga
Pedir que você lhe diga
Se você me quer ou não
Diga que você me adora
Que você lamenta e chora
A nossa separação
 - Este é o trecho que bate mais perto da minha realidade.
Não quero que se diga nada de mim a ninguém. Não proíbo nem desgosto mas não sinto essa vontade...mas ser esquecido e ultrapassado chateia-me um bocado.
Aceito! Mas chateia-me...

Às pessoas que eu detesto
Diga sempre que eu não presto
Que meu lar é o botequim
Que eu arruinei sua vida
Que eu não mereço a comida
Que você pagou pra mim
 - Também gosto disto mais por achar divertido do que outra coisa.
Ainda que haja uma outra coisa: Não sou vítima de nada e nem quero ser assim percepcionado sob nenhuma hipótese.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home