Tuesday, December 20, 2016

Um Prazer Esquecido no Natal: Os Jantares!

Como é óbvio e seria escusado dizer, fujo aos jantares de Natal como quem foge da peste!
Felizmente - sim, neste caso é felizmente sem contra-indicações - o meu grupo social é cada vez mais reduzido, pelo que fui esquecido para muitas destas actividades. Felizmente, já não ando de dia para dia a correr para mais um meeting de gente que se reúne uma vez por ano para falar dos bons velhos tempos.

Bem, vou ter um...
Mandei um SMS ao meu amigo mais chegado para saber se um gajo marcava um jantar e fingia que era por ser Natal, escapando às grilhetas.
Em resposta, ligou-me e disse-me tenho uma boa e uma má notícia: a boa é que vamos ter jantar de Natal e a má é que vamos ter um jantar de Natal...vai ser uma prova de vinhos...
Depois de o mandar para o caralho uma imensidão de vezes, lá acedi...não por ser fraco mas porque pensei safoda.

Eu tenho um asco profundo a Provas de Vinhos.
Não tenho asco algum a provar vinhos mas a piroseira metida à sofisticação em que este conceito (adoro esta palavra e o vazio de significado que adquiriu) se transformou.
Estar rodeado de uma dúzia de macacos que acham que sofisticação é o mesmo que uma viagem numa máquina do tempo ao futuro e ser servido por um camelo que pergunta veja se adivinha o ano da colheita e qual é casta? dá-me vontade de matar!
No ano passado, fui a uma merda destas e quando estas perguntas chegaram perguntei se o gajo achava que eu tinha concorrido a algum concurso.

Bem.
Foda-se.

E para ilustrar:
Domingo encontrei o organizador.
Para fazer conversa - dois minutos depois de a começar porque já não sabia o que dizer - perguntei como estava a coisa organizada em horas e tal.
Respondeu-me eh, pá. Isso ainda não está decidido. Não vale a pena fazer muitos planos. Vamos indo e vamos vendo para onde a noite nos leva!
Caralho! Eu já sei que a noite me vai levar para a puta de uma prova de vinhos!

Não...este gajo é uma ave solta e selvagem...para quê fazer planos? Somos livres!!
E ORGANIZA UMA PROVA DE VINHOS!!

Pensam, agora, que fiquei surpreendido...
Infelizmente, não.
Este é o mesmo que se achou rebelde e desafiador da ordem instituída porque para um evento que exigia smoking ele foi de fato e gravata escura.

Fuck My Life!

...e a ver se arrebita:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home