Thursday, July 27, 2017

A Pila é Definitiva

Costumo ver/ouvir uns quantos podcasts e todos eles envolvem MMA mas não se limitam a isso, a maioria das vezes.
Porque estamos perto do Cromier vs Jones, estou metido até aos joelhos nestas merdas.

Estou, agora, a ouvir um em que, a dada altura, se discutiu sexos.
Um dos gajos estava a referir-se a um homem como ela e o outro gajo disse: porque estás a referir-te a ele como ela?! e o gajo respondeu que ele se sentia ela.
Em resposta, o segundo diz-lhe mas tem pila?! É que se tem pila é homem... e o primeiro diz-lhe não é assim tão simples....

A questão é que é assim tão simples.
Se tens pénis és masculino.
Se tens vagina és feminino.

Isto não está sujeito a discussão em termos objectivos.
O segundo gajo, e bem, disse-lhe: pá, se chegassem extra-terrestres e dividissem as pessoas por géneros, quem tivesse pila era masculino.
Isto é óbvio!

O problema que se coloca, na realidade, é este:
a maioria das lutas quanto a esta questão não são objectivas.
O gajo que descrevo, por exemplo, está carregado de razão no que afirma mas o que ele aprecia não é objectivo. Para ele, se Deus te criou Homem, és Homem. A ciência não muda isso.
...se ele se limitasse ao órgão sexual, tudo estaria certo, para mim. Se ele dissesse ah, tirou a pila? Ok, então é gaja. Mas não é o caso.

Eu não me importo de chamar Paula a uma pessoa que apesar de ter pila se sente Mulher. É, para mim, irrelevante.
Mas porque o Paulo se sente Paula não poderei dizer que se trata, de facto, de uma Mulher quando tem um apêndice pendurado.
Numa comparação supérflua, eu posso querer que me tratem como um gajo de 1.95mts mas isso não altera o facto de eu ter 1.79mts. 

Problema semelhante com os transgender.
Há uns tempos, Obama decidiu que os trans usariam a casa de banho do sexo que decidiram ter e a decisão foi revertida em alguns estados.
Tive o cuidado de ir ver o que transgender quer dizer, de facto.

Então,
eu achava que transgender eram pessoas que tinham alterado o sexo (tirando a pila, por exemplo) mas, segundo o Google, também é aplicado ao que julgava serem travestis.
Novamente, para mim é simples:
Se tem pila, vai para a dos gajos;
Se não tem pila, vai para a das gajas.

O problema, contudo, repete-se:
tendo em conta os Estados que reverteram a ordem, o fundamento não terá sido o anatómico mas antes ideológico e o que Deus criou.

Quem me irrita mais?
Os extremistas religiosos?
Os Guerreiros pela Justiça Social?
Tem dias...

PS. O gajo que descrevi e que distingue os sexos pelo...sexo, vive num rancho e...como se chama o rancho?
BMF Ranch ou Bad Mother Fucker Ranch (so so cool!) 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home