Tuesday, August 22, 2017

"Isso É Abichanado"

Ontem, Ela contou-me que estiveram no escritório a comentar um artigo que terá sido publicado não sei onde sobre O Que Os Homens Não Fazem E Que Elas Gostariam Que Fizessem (não estou certo ser este o título mas era este o assunto).

Foi-me descrito que o que Elas Queriam Que Eles Fizessem é, apenas, boa educação.
Deixar passar primeiro nas portas e elevadores, carregar os pesos, deixá-las sentarem-se à mesa primeiro e por aí fora.
Ela disse eu tenho isso tudo e mais que isso (porque havia coisas que não constariam da lista mas que são na mesma esteira: boa educação) e uma das gajas comentou que isso é abichanado. Não estou certo se o comentário partiu antes ou depois de Ela ter dito que eu faço estas coisas mas, para o efeito, é a mesma merda.

Isto entristece-me mas, ao mesmo tempo, facilita-me muito a vida.
Por um lado, é triste que Eles não sejam educados e se necessite de uma lista;
Por outro lado, todas essas coisas que me saem naturalmente são tidas como espectaculares e eu gosto muito de ser espectacular e gosto ainda mais quando isso não me requer nenhum esforço.

Mas voltemos ao abichanado.
Eu sei, de vista, quem foi a gaja que comentou isto e, em boa verdade, não tenho má ideia dela ainda que não a conheça de facto...mas vê-la é suficiente para muita coisa.

Por que acha ela que isto de ser-se educado é abichanado?
Porque quem faz todas estas coisas não a vai, depois, foder contra uma parede;
Porque, quem faz todas estas coisas coisas vai, quando vê um filme cheio de sentimentos, começar a solução de tanto chorar;
Porque, quem faz todas estas coisas vai tentar conciliar-se, em paz, com quem a apalpa num Bar.

Ela achará isto porque pensa que educação é o mesmo que mansidão.
Não concebe um Mundo em que pode ser bem tratada e, depois, fodida.
Não sabe que uma Mulher merece ser respeitada e admirada sem que isso tenha de ser feito por um gajo que prefere entrançar cabelos a ver futebol.

É triste para ela.
Se um dia viesse a ter uma filha, ela saberia, desde miúda, que as coisas não são assim.

....e porque já a vi.
Tenho muitas dúvidas que esta gaja tenha a mesma percepção de bichanice para com os gajos que adoram o ginásio e que se rapam todos.
Para ela, roupas 3 números abaixo para realçar um incipiente e inútil bicep são perfeitamente hetero e de macho!
Não, a essa hora não posso porque tenho manicure deve ser fácil de entender porque...bem...

Acho que Ela não lhe explicou estas coisas. 
Fez bem. Não vale a pena perder tempo.

Eu gosto muito de Mulheres e, por isso, trato-as com um respeito que não dispenso aos Homens.

-------------------------------------

E de volta a um outro assunto que muito me agrada e que se relaciona com este:

As Mulheres tendem a gostar de mim e a querer agradar-me.
Não estou a falar de Mulheres que quero comer ou que me querem comer. Eu gosto de todas as Mulheres e trato-as bem independentemente da faixa etária ou do número de kilos que transportam nas pernas.
...e elas percebem isso.

MAS há uma diferença na forma como gostam de mim e como me querem agradar quando comparadas com os amigos homossexuais ou mesmo hetero que não são como eu: elas gostam e sentem Homem quando estão comigo e, quando expostas, é-lhes esquisito eu fazer todas as coisas educadas e não haver um grama de bichice em mim.

A Mãe dela, na terceira (acho) vez que me viu eu tinha feito a barba e achou por bem fazer-me festas na cara.
Eu não tenho ar de quem gosta de ser afagado;
A Mãe dela não tem ar de quem anda a afagar gente e muito menos gente que conhece mal.

Eu gosto de Mulheres e as Mulheres gostam de mim.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home