Thursday, August 31, 2017

Kaley Cuoco e o Feminismo

K, por que viste tu notícias referentes à Kaley Cuoco?!
Não vi. Estava a ver fotos e cenas dela porque ela é podre de boa (ainda que tenha os olhos juntos, coisa que me incomoda mas que consigo ultrapassar no caso dela) e dei de caras com esta controvérsia.

Resumindo, terá acontecido isto:
Numa entrevista, foi-lhe perguntado se era feminista e ela respondeu parece mal se disser que não? Eu cozinho para o R cinco vezes por semana: faz-me sentir uma dona de casa e eu adoro isso. Eu sei que parece antiquado mas eu gosto da ideia de uma mulher cuidar do seu homem.

Isto parece normalíssimo, certo?
Ela (que é muito rica, ainda por cima) gosta de cozinhar para o marido e tomar conta dele; gosta do papel de mulher do lar.
Criticável?!

Muito!
A coisa correu tão mal que ela teve de vir apresentar um pedido público de desculpas.
Desculpa porquê?
Alguém se iria rebelar e ficar muito ofendido se fosse eu a dizer que cozinho 5 dias por semana (coisa que, de facto, faço)?!

Detesto este feminismo.
A Kaley em momento nenhum disse que era pressionada a fazer o que faz por um neandertal que a subjuga.

Nem sequer percebo onde está a polémica mas ela existiu.

...e ela veio pedir desculpas.
Idiota.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home