Wednesday, January 10, 2018

Motivos Para o Mundo Estar Entregue à Bicharada

I

Ontem, cheguei ao carro e um gajo estava mal estacionado ao meu lado; não estava completamente paralelo mas não dava para eu sair.
O idiota do dono do carro estava cá fora calmamente a comer uma maçã (coisa que me irritou instantaneamente andar a comer frutinha na rua às 19.00) a assim continuou quando me viu abrir a porta do carro.
Ainda sentei meio rabo no carro porque pensei este gajo deve estar distraído mas não estava.

Desculpe lá, o carro é seu?
- É.
Então, se calhar, era de dar o jeito para eu sair.
- Mas você consegue sair.

Fiquei a olhar para ele e nem lhe respondi.
Ele foi andar com o carro para a frente.

II

Acabo de regressar de fumar e quando saí estava uma gaja a empatar o elevador.
Há 3 mas se um estiver no piso de portas abertas não vem outro.

- Estou à espera de uma colega.
Sim mas o elevador - este e os outros - sobe e desce; ele volta.
- Já está marcado para o 2...
Não se preocupe que ele vai para o 2 na mesma.

A gaja não parecia convencida, pelo que entrei no elevador e encostei-me à parte de trás.
A gaja saiu e eu fui à minha vida.

O pessoal não é civilizado e nem educado; o pessoal é estúpido.
Estas merdas deixam-me a ferver.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home