Tuesday, January 09, 2018

Não era para ser isto mas: COISAS QUE ME DEIXAM CONTENTE

I


Há uns dias, estava a rolar isto e na segunda música há dois solos: uma da Susan e outro do Derek.
Não estávamos a ver nem a ouvir com particular atenção - eu, pelo menos, não estava - e ouço isto:
Foda-se...está ela a rasgar-se toda e, depois, o Derek toca duas notas e é a puta da loucura (não sei se foi literalmente assim mas foi muito assim).

Olhei de lado e comecei a rir-me.
Ela tem razão mas o facto de ter notado e ter falado sozinha quando tirou esta conclusão deixou-me contente.

II

Kinski por Richard Avedon

III

Depois de ter entrado na onda Tedeschi Trucks, estava a ouvir uma entrevista deles em que o entrevistador disse à Susan:
Quando a ouço cantar lembro-me sempre da Mahalia Jackson.
- Muito obrigado. É uma das minhas cantoras favoritas. Aliás, o Derek e eu começámos a sair por causa da Mahalia Jackson.
(Derek) É verdade! Eu disse-lhe "tu sabem quem é a Mahalia Jackson?!"

Isto deixa-me contente porque compreendo.

E porque não seria justo:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home