Thursday, February 15, 2018

Igualdade

Hoje, tive aqui uma irritação que é mais ou menos recorrente mas que não deixa de me chatear.
Estou quase certo de quem ma provoca e estou certo tratar-se de uma mulher.

Então,
para aumentar ainda mais a minha irritação, por se tratar de uma mulher, não fiz as coisas de viva voz mas antes por escrito e enviado para toda a gente.
Detesto actuar como uma pêga mas...é ainda mais detestável, para mim, engrossar para uma mulher.

Não gosto de levantar a voz a nenhum dos géneros mas a mulheres custa-me mais. E custa-me mais quer porque sou fisicamente mais possante e sinto-me cobarde quer porque fui gerado por uma mulher e educado por mulheres.

Agora: será educação ou discriminação?
Tenho imensas dúvidas que uma mulher - se não por questões ideológicas e meramente politicamente correcta - me recriminasse por evitar tratar de maneira mais atenciosa uma mulher que um homem.

Machista por não levantar a voz?
Machista por levantar a voz?
Cobarde por não ser capaz de a intimidar como intimidaria um homem?
Cobarde por intimidá-la por ser mais poderoso fisicamente?

Igualdade é o caralho.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home