Saturday, March 14, 2020

"Aos vossos avós pediram para ir para a Guerra, a vocês que fiquem no sofá!"

Esta frase foi usada para um enxerguem-se ao pessoal que se anda a queixar por ter/pedirem de ficar em casa.
Não me queixei mas apetecia-me.

Esta merda está para dar dois dias e só saí para comprar carne e pão, ambas as vezes às 7 da manhã, hora em que confiei que a maior parte das pessoas normais estaria, ainda, a dormir ou, na pior das hipóteses, a acordar.
Tinha razão. Funcionou.

Quem vai sofrer com isto?
Vou lamber Netflix, forte.
Provavelmente, vou passar aqui muito mais.
A minha máquina é capaz de tirar fotos sem interesse e verá os seus menus serem configurados e re-configurados sem sentido.
O Lightroom vai deixar de ganhar pó e o meu pó a editar vai ter de ir dar uma volta.
Pelo meio, espero conseguir ler.

Ah, K, mas tu és assim uma pessoa tão activa e dada a actividades ao ar livre?!
Não, não sou.
Mas sou como os cães. Preciso de passear.

E, em abono da verdade, entedia-me não esticar as pernas.

Estão a ver?
O meu tédio deu em fazer-vos perder tempo para nada!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home