Thursday, July 13, 2006

Máscara

Já ouvi muitas vezes que uso "máscara" e que uso uma "capa".

Não é mentira.

A maioria das vezes que era arremessado esse argumento quando eu tinha uma postura fria, dura, indiferente, antipática, distante.... em traços gerais, quando não era o que se esperava e não dizia o que se queria.

Não é verdade.

Eu uso uma máscara, no entanto, não porque quero parecer o que não sou ou porque quero fingir que acho não sei o quê porque é "cool".
A minha máscara tem exactamente o objectivo oposto, é feito para que não entre na minha intimidade quem não tem qualquer motivo para entrar.

Por que carga de água deverá um tipo que eu nem conheço ou conheço mal ou não tenho interesse em conhecer conhecer-me a mim?
Por que carga de água deveria eu ser aberto e expor-me sem necessidade disso?

O mundo seria melhor? Não.
Eu sairia beneficiado? Não.
Teria utilidade? Não.
Faria com que quem não deve soubesse mais do que seria desejado? SIM.

Não sou de forjar amizades ou pedir arrego...
Sou da forma que me mostro, no entanto, não sou APENAS a forma como me mostro.
Eu demonstro o que quero demonstrar e nada mais que isso. Não é uma mentira, longe disso, apenas é a parte da verdade que não está "vedada" a estranhos.

Faço mal? Nem me interessa.

Tenho pra mim que a beleza das relações que se criam com as pessoas (namoro, casamento, amizade...) está na intimidade que se cria, está no diferencial entre o que se é com um estranho e o que se é com uma pessoa que é, verdadeiramente, importante.

Quanto mais é o meu carinho, maior é a minha nudez e mais especial é essa pessoa para mim, quanto mais eu me exponho mais certezas tem essa pessoa que não é mais uma que passa...e isso é muito importante para mim.

No momento em que nada mais resta de mim do que a pele é momento em que estou entregue.

Queres?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home