Tuesday, October 31, 2006

??

Mas não era pra sempre?!

Era, o para sempre acabou ontem...

Não consigo entender... se era para acabar porque se deixou chegar a este ponto?

Porque de onde estava parecia-me uma recta, não vi a curva e despistei-me.

E a pensar que as coisas seriam diferentes, que tu ias mudar, que a história não se repetiria...

Sempre me pareceu esse o problema, e pelo menos esse repete-se constantemente.
Ainda não consegui perceber porque sou tão turvo quando me acho tão claro, ainda não consegui perceber como a minha inevitabilidade parece uma coisa "alterável" aos olhos dos outros.

Porque comigo eras doce enquanto ao resto do mundo mostravas os dentes.

Mas esse também sou eu, esse existe, apenas não existe sozinho.
Nunca fui feito de uma só cor, nunca pareci monocromático. Será um problema de daltonismo?
Não sei onde ainda vejo surpresa...

Não...não... eu não te vi assim...

Problema de quem vê o que quer e não o que se mostra... eventualmente serei culpado, mas não sou o único...

Não entendo, não sei qual é o teu problema.

O meu problema é que sou selvagem...

1 Comments:

Blogger Kaiser Soze said...

E se uma estranha te oferecer flores...quer comer-te a alma eheheh

2:23 AM  

Post a Comment

<< Home