Monday, October 23, 2006

The Spiral


Tenho problemas de medida, sempre os tive...
Começa nas roupas e acabam em todo o lado.
Nunca soube, exactamente, onde parar. É-me difícil encontrar aquela linha imaginária a partir da qual nasce o exagero.
Sou capaz de trabalhar 16 horas diárias durante duas semanas, já o fiz e, caso houvesse necessidade, faria uma vez mais, como há dias quem que não tenho vontade de fazer nada...e não faço mesmo.
Não acho necessariamente que tenho uma vocação ou propensão para o abismo, não vejo qualquer atractivo em ser radical e nem me parece uma visão inteligente e metódica da vida...eu só não sei parar...
Já tive o meu encontro com o exagero e não gostei...no entanto, cruzei-me uma vez mais com ele.
Felizmente, pela experiência adquirida, parece-me que será suficiente o ameaço de uma curva descendente para a evitar.
"Que medida usar para quem não tem medida?"
Simples...muito simples...
Se a questão se prende em exageros....desta vez vou para o nada durante uns tempos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home