Saturday, November 04, 2006

Ilusionismo


Já dei por mim a pensar se as coisas serão, de facto, como as vejo...tanto as que me rodeiam como aquelas que me são imanentes.
Há a célebre "o cobarde é aquele que foge pra trás e o heroi o que foge pra frente".
É assim tão ténue a linha que separa o altruismo do egoismo, fascismo e comunismo...cobardia e heroismo.
Da mesma forma há dias em que me questiono se me defendo ou se ataco, se sou uma fortaleza ou uma cabana de feno, se sou a força ou a fraqueza.
É imperceptível a quem olha de fora e até pra mim, que olho de dentro.
Não se chama dúvida....
Primeiro porque não o é....e depois porque não tenho tempo.
Não páro e nem olho...o caminho é aquele e vou segui-lo.
Todas as guerras implicam baixas, todas ficam pejadas de morte....
Não vejo nisso qualquer beleza nem nada de grotesco....apenas é.
As explicações ficarão para outro dia e a razoabilidade aparecerá quando achar conveniente.
Até lá...
Viva a Vida no Fio da Navalha!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home