Friday, November 03, 2006

O Dr.


Ontem tive o desprazer de ir a uma conferência.
Já tenho pouca paciência para os oradores que contam as suas estórias em que eles próprios são o actor principal, o realizador, o produtor, o argumentista.... mas ontem caiu-me mais uma pedra em cima.
Ao meu lado sentou-se um casal.
O tipo eu conhecia de vista, um gajo cheio de gel no cabelo (tipo...mosca que lá toca não sei), uma pose e um aspecto profundamente gruno e a achar que era muito bom e cheio de bom gosto (como alguém acha isto vestido com um fato de riscas de terceira e uma camisa xadrez por baixo é um mistério...mas o cabelo dele também o é).
A tipa, que suponho ser a mulher dele (Deus nos livre de ser namorada ou amante...puta que pariu).
Sombra azul em forma de mancha à volta dos olhos (olhos castanhos, CLARO), pele branca cortada abruptamente pela dita sombra, uns botins que não sei quem confeciona e muito menos quem compra e uma saia acima do joelho, justa e com folhos (a fazer pendent com a sombra dos olhos)
Sim, a visão do inferno.
Poder-se-á pensar agora que eu sou manifestamente superficial e snob.
Pois... não é o caso.
A mim nem amarrado me apanhariam assim vestido (é facto) e se me apaixonasse por uma mulher com o gosto terrífico daquela teria de limar umas arestas... mas não os desconsidero por isso.
O que me deixa em ponto de bala é como aquele idiota mal ajambrado e vindo lá da puta que pariu falava com a funcionária da conferência.
Porquê? Porque é Dr. oras!!!!
O mesmo Filho da Puta que dá o cú para outro Dr. que tenha um sobre nome composto porque..também é Dr..
Pompas e circunstâncias que não são as minhas.
Amigas de amigas que me conhecem pela primeira vez e me estendem a mão...profissionais não dão beijos...apesar de amigas de amigas.
A palavra "Dr." dita de 2 em 2 interjeições.
Advérbios de modo como ervas daninhas.
Eu estou completamente fodido...
Já me vêm como enfant terrible porque uso cabelo pró comprido e não me penteio, porque uso sapatilhas vermelhas e t-shirts do tipo "A camel can go up to 3 weeks without drinking...I CAN´T" e porque me irritam os excessivos formalismos...
Onde vou acabar?
Provavelmente a pegar fogo ao país...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home