Monday, December 04, 2006

Pois É

.
Este fim de semana tive um almoço muito porreiro, cheio de amigos (pelas costuras mesmo), entre uns que os são mesmo e outros que são mais conhecidos que outra coisa.

A dada altura, um tipo mais velho decidiu recitar um poema.
Resultado óbvio no meio de 50 homens bêbados:

Uns riram-se e outros seguraram-se para não se rir.

Uns momentos depois estava a falar com um amigo que me disse "foda-se, o homem a recitar, e bem, e este bando de incensíveis a rirem-se..."
Como não podia deixar de ser concordei mas sempre lhe disse pá...há momentos pra tudo e no meio de bêbados não é o momento...".

O gajo, formado numa qualquer merda de artes, começou com a falta de sensibilidade e tal e ru disse-lhe que até tinha um blog e que até me interessava que que até tinha ganho umas merdas e tal (gajo conhece-ma há uns 10 anos e naturalmente não sabia).

A seguinte questão foi "se tens então passa-me o link...".
Tentei explicar-lhe que não por ter este blog que tenho necessidade/vontade que o conheçam , é mais uma forma de terapia do que vontade de palmadinhas nas costas ou de que reconheçam uma sensibilidade.

"Ah..se não me mostras eu não tenho de acreditar que o tens".

Pavio acabou e ouviu-se um "tou-me a foder que acredites ou não... não tenho nada a provar..."

Foda-se prós monocromáticos que têm de conseguir enquadrar as merdas para que estas façam sentido.
Foda-se para quem acredita e para quem não acredita.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home