Thursday, June 28, 2007

Parte II

Não tenho nem ideia de como vai ser...
Gostaria de dizer, com segurança, que é um novo começo, um renascimento...mas não posso porque não sei.
Tenho, como sempre se retirou das minhas coisas (quem as lê), muita vontade de mudar, sempre senti a necessidade mas nunca fiz muito por isso.
O status quo mantinha-se, a minha vida era boa, os meus caprichos respeitados e correspondiso e isso segurava-me como se de uma âncora se tratasse.
Depois desta descrição com o seu quê de poética e de força, dizer que estava feliz, que um advento aconteceu e que me forçará a ser diferente.
Não, nada disso aconteceu...
Queria o que aconteceu mas não estou feliz.
Gostaria de dizer que tenho medo.
Gostaria porque seria mais simples,
gostaria porque teria um nome,
gostaria porque seria palpável,
gostaria porque reconheceria....
Não sei o que isto é.....
Não tenho nome a dar-lhe.
Quebraram-se correntes que já haviam há muito desaparecido, transformei-me em alpha dog, deram-me aquilo para que nasci... e não sei como chamar-lhe.
Tudo são não seis,
o único sei é que o meu nome não mudou, a minha força sente-se amorfanhada na incerteza e renascerá e Phenris será Phenris de novo.
-
-
Só preciso que seja rápido...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home