Tuesday, July 10, 2007

Actualidades

.
Há 2 dias, dei umas voltas nuns quantos blogs.
Não é uma practica comum, há uns quantos que visito diariamente, mais por razões sentimentais que outra coisa, mas raramente vejo outros.
Retirando a vertente técnica da coisa (existência de ideias válidas, ser bem escrito e tal), não me despertaram qualquer interesse.
Não que os achasse maus, são INCRIVELMENTE melhores do que os que amam-as-plantas-e-os-animais e os adoro-sofrer-por-amor-isso-é-lindo, dois dos mais comuns tipos.
Não me despertaram interesse porque o assunto não me interessa....
Não me orgulho da falta de vontade que tenho de acompanhar as actualidades, não tenho alegria ao sentir que pouca coisa além de mim e dos meus me desperta a atenção.
É uma forma estranha de alheamento de quem não é, de todo, alheado.... é estranho, no entanto, tudo em mim o é.
Enfim, deve haver milhares de milhões que me acham um misto de enfadonho com insuportável.
Tinha graça se gostassemos todos do mesmo?!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home