Wednesday, November 14, 2007

A Tabela

Ouve-se com muita frequência, da minha boca e da maioria dos homens (os que conheço) que traçam todas as gajas que lhes aparecerem à frente.
Ora, cada vez me parece mais falso... apesar de não entender a afirmação como mentira.
A verdade, para mim, é que é mais a testosterona hipotética a falar, ao bom estilo de "eu tenho olhos mas o meu pau não!!!!Ehehehe".

O meu grau de exigência é maior do que o que revelo com as palavras e até do que eu acho que é.
Tenho extrema dificuldade de, em termos hipotéticos, dizer que não comeria esta ou aquela. Normalmente, a questão, em termos teóricos, coloca-se em comer com mais ou menos vontade.
A realidade, no entanto, é diferente.

Se entrarmo no campo das fêmeas que não existem [Jolie, Alba, Bellucci e afins], é dificil ter noção, a menos que frente a frente, se esta ou aquela despertam a vontade de lhes arrancar a roupa à dentada.
Há uma gaja que trabalha no mesmo lugar que eu que é boa, é gira e tem ar de porca [tudo pontos altos aos meus olhos] que eu não tenho a mínima vontade de saltar em cima.
A envolvência pouco apelativa [a que poderia chamar estupidez] retira-me toda a vontade de, sequer, lhe dirigir a palavra e se eu nem a palavra lhe quero dirigir, muito menos o Golias apontará pra ela.

Não preciso de ligação espiritual nem de almas, até porque não tenho uma coisa nem outra, mas preciso que haja qualquer coisa ali que eu queira.... é difícil explicar...
O meu romantismo nada tem de carnal, por isso, com facilidade fodo e esqueço mas... não sei... talvez esteja a ficar velho mas uma gaja chata aparece-me nos olhos com as mamas a arrastar pelo chão, mesmo que sejam ogivalmente perfeitas.

É a velhice.... eu não era assim...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home