Monday, November 12, 2007

Tensão


A tensão sexual é uma coisa que me diver, mesmo quando não é tensão sexual e apenas parece que é.

Como em tantas outras coisas, nem sempre o que parece é, por isso, mesmo não sendo possível ter a certeza da existência desse desejo camuflado (porque é camuflado) é muito divertido tentar ver se as ervas se movem por conta do vento ou porque tem uma cobra a deslocar-se.

Um desses divertimentos, tenho-o aqui, onde trabalho (não poderia ter em muitos mais lugares porque não saio daqui).
Então, é uma coisa parecida com gato e rato em que, a maioria das vezes, eu sou o gato.
A única coisa que me faz pensar mais a sério que a coisa daria, caso algum de nós quisesse é a forma como ela se prega a olhar para mim.
Não olha para a minha cara, como acontece com basicamente toda a gente com que as pessoas se cruzam, mas para os meus olhos... um tempo considerável.

Uma das vezes, encostou-se às minhas costas disfarçadamente e eu, que sou super discreto e preocupo-me em não embaraçar as pessoas desnecessariamente, disse-lhe "já nem sequer consegues evitar tocar-me" . Aquelas brincadeiras tendentes a deixar as pessoas de rosto, como se estivesse entumescido.... ou se calhar estava mesmo.

A útima que apareceu no meio de uma conversa (nem sequer sei a que propósito mas, a início, pareceu-me mesmo inocente) foi um "levantas-te com facilidade?", ao que eu respondi (menos inocentemente) "se pedires com jeitinho... logo se vê".
Depois, foi aquele riso meio que perdido no meio da frase, sem dizer que sim e nem dizer que não.

Confesso que acho esta história mais ou menos regular e sem nada de extraordinário mas se se pensar que como-trabalho-durmo nestas últimas semanas, é o suficiente para eu ter um momento de descontração e divertimento durante o dia.

Foda-se, há uns anos atrás a minha vida era muito mais interessante.

[depois desta última frase, o meu riso foi audível, perguntaram-me o que foi e eu respondi com verdade:
"foda-se, tou mesmo a bater no fundo"
E mais uns segundos de gargalhada]

0 Comments:

Post a Comment

<< Home