Thursday, April 03, 2008

Não sei se querias receber o meu telefonema mas... PARABÉNS!!

Há um determinado tipo de mentiras que não me incomodam.
Poderia não lhes chamar mentiras mas antes desculpas.

No meio da conversa, infelizmente, lá comecei a levar a coisa pro cariz sexual.
É mais forte que eu, não adianta...

Entre uma e outra palavra de circunstância, a coisa lá chegou ao "mas o que me vais dar?" [obviamente nada, não contaria com outra coisa mas foi a desculpa que encontrei pra célebre tirada que a seguir vai aparecer].
A resposta foi, primeiro irónica [tantas coisas que nem cabem na mala!!"] e passou para o detestável e corriqueiro ["desejo-te felicidades!"].

Da irónica, ri-me, da corriqueira respondi que "isso é uma prenda de merda!!".

Depois, como penso em pouca coisa além disso, sugeri que ela se apresentasse vestida apenas com um laço em minha casa... tão previsível e óbvio que chega a dar pena ahahaha.
Apareceu um momento de silêncio, também ele previsível, de quem não sabe muito bem o que responder mas a quem a ideia não pareceu, de todo, desagradável.

Enfim,
se um dia destes enquanto falo com ela não tenho um telemóvel no meio e a minha mão está acompanhada por um Jameson, a coisa corre mal [pra ela] ou bem [pra mim].

0 Comments:

Post a Comment

<< Home