Wednesday, November 11, 2009

Por ocasião do aniversário da queda do muro de Berlim (estou tão velho que me lembro de ver o acontecimento, ao vivo e em directo!), o Socrátes, eventualmente em resultado de um ácido estragado ou de um cogumelo fora de validade, disse qualquer coisa como "o 25 de Abril foi preponderante para a queda do muro de Berlim".

Aham...
Estou, claramente, a ver, por exemplo, o Gorbachov e o Reagan a pensar "eh pá, é agora!!! Os portugueses derrubaram uma quase ditadura quase fascista!!! É agora ou nunca, vamos aproveitar o incentivo internacional dado por esses gajos!!!"

Também eu posso sofrer de alguma falta de humildade e, até, de alguma realidade paralela em que me acho mais do que o que realmente sou mas espero que não a este ponto megalómeno e ridículo!

Sócrates,
não terá sido por causa de uma bombinha de carnaval, made in Portugal, que o resto do pessoal se lembrou da bomba atómica?!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home