Friday, January 29, 2010

Porcas

Poderia começar por dizer que o termo Porca é um termo utilizado pelo meu grupo de amigos mas não me parece verdade. Não encontrei, até hoje, homem que desconhecesse ao que me refiro quando digo Porca.
Não será o conceito mais fácil de explicar. Digamos que é algo que nos entra pelos olhos e é descodificado no cérebro sem que para tal haja uma explicação lógica mas, em todo o caso, faria pouco sentido falar dele sem tentar, pelo menos, dar umas luzes.

Pois bem, uma Porca é uma mulher que mal surge no meu campo visual (nem todos os homens têm a mesma sensibilidade para isto, depende dos gostos) não mais desaparece. Posso fingir-me desentendido, posso dar o ar de que nada mudou naquela sala mas nada disso é verdade. Volta e meia, às vezes apenas volta, lá estou eu a checar por onde ela anda.
É puro libido. É químico. Por entre a penumbra de som (antigamente seria de fumo mas esse é mais um prazer de que fui privado) vejo o corpo dela suado, aspirando a minha língua e procurando, nesse momento já sem grande esforço, com alguma violência o que parece ter perdido dentro das minhas calças, se ainda as tiver.
É parecido com sex appeal mas com mais intenção. Não parece que quer, quer mesmo. Não se arrasta como uma cobra qualquer, aperta-me como uma anaconda.

Tudo isto me parece o mais elementar, despudorado e puro elogio mas, como é comum no âmbito do cromossoma X, não o será.
Mais do que a objectificação ela sentirá que a chamaria de reles e afins menos agradáveis.
Não é verdade.

Nunca poderei olhar para uma mulher e, em forma de engate/elogio, dizer-lhe "Tens um ar de porca!!!" e já fiz as pazes com isso. Gostava de o poder fazer mas não me parece que isso acontecerá.

Conto-vos, contudo, um segredo: Em bem mais do que uma ocasião, com várias mulheres (uma ou outras da quais com que partilhei várias vezes a cama) foi-me pedido ou que as chamasse de Puta ou que dissesse És a minha Puta e, devo confessar, fi-lo com agrado.
O que acontece é que, mesmo essas, não admitiriam que lhes chamasse Porca ou não me deixariam trilhar o caminho.

PS. concedo que é um termo, foneticamente, péssimo, talvez forte demais. Mas alguém quer ser fofo quando fode?
PS1. assumindo algum risco, tentarei ilustrar o que é, para mim, uma Porca:

http://static.reelmovienews.com/images/gallery/eva-mendes-pic.jpg

0 Comments:

Post a Comment

<< Home