Tuesday, January 19, 2010

Estive agora (ainda estou) a ver a lista das 99 melhores mulheres de 2009 (vou na 72, que é a Ivanovic).
Gosto de ver estas listas porque descubro sempre mais uma ou outra pérola que me escapou. Outra coisa que me agrada nestas listas é a inclinação geral para um determinado tipo de mulheres, em detrimento de outras. Outra coisa, ainda, que me agrada é o simples facto de as ver.
Excluindo o factor loira ou morena, é absolutamente claro que, segundo esta lista, os homens preferem miúdas, chavalas, bebés. Mulheres que, na minha opinião, ainda não o são mas que, indiscutivelmente, são bonitas e, mais indiscutivelmente ainda, cheias de saúde.
Já eu não me revejo nisto (a Cate Blanchet, por exemplo, que é muitas coisas e, ainda por cima, é linda, está bem cá para baixo). Tenho um enorme prazer em ver mulheres, já não tanto em ver meninas.

A título de exemplo, acho que a Monica Bellucci está melhor do que há 6 anos atrás, o mesmo acho da Jolie, continuo com a Catarina Furtado, passo pela Bárbara Guimarães e, para não me alongar, termino na já referida Cate Blanchet.
Claro, devem ter mais umas quantas estrias. Óbvio, devem pesar mais um par de quilos. Sim, há ali mais rugas mas nada disso empalidece o que ganham: os defeitos e a singularidade deles.
Hoje, gosto mais de as ver passar à minha frente. Agrada-me que tenham carne e não apenas ossos. Gosto de as ouvir porque têm, hoje, mais o que dizer.
A-D-O-R-O que continuem lindas e que, hoje, tenha ainda mais vontade de as comer.

Gosto de mulheres, gosto muito de mulheres.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home