Wednesday, August 18, 2010

O Que Não Me Interessa

Quando alguma mulher me desperta interesse pouco ou nada além dela me interessa. É comum que, quando é o caso, alguma amiga ou amigo se apresse a informar-me que ela é casada ou tem namorado. Não me interessa.
Pode parecer cretinismo mas, para mim, não é. Quem deve lealdade é quem tem algo a que ser leal e, neste caso, quem tem algo a que ser leal é ela e, eventualmente, ele. A mim, não faz qualquer diferença.

Já tive casos com mulheres comprometidas e, contrariando a minha regra mais básica (nas costas dos outros vês as tuas e cesteiro que faz um cesto faz um cento) já se transformou (por uma só vez) de caso a relacionamento.
Quando estou interessado em alguém só esse alguém me consegue mandar para longe. Quer porque não devolve o interesse quer porque, apesar de ter o dito interesse, escolhe o caminho correcto e assume-se como séria e respeitadora. Só isto é capaz de me afastar, nada mais.

Certa vez, tinha eu interesse em comê-la e ela interesse em ser comida, ligou-me e disse-me qualquer coisa como "ligas-me assim, quando estou com o meu namorado, de madrugada, e um dia destes ainda és apanhado...és tu e sou eu", ao que respondi "querida, quero lá saber do teu namorado para alguma coisa. Se chegar a esse ponto, até lhe podes dar o meu número e ele, se quiser, que ligue". Reparem...tudo isto seria resolvido com um simples ignorar dos meus chamamentos de madrugada, não lido bem com rejeição mas o que aconteceu? Continuou a ligar, insistentemente, muitas das vezes para dizer que achava que o que estava a fazer era errado e que não podia continuar...entre uma cavalgada e outra.

Já me aconteceu, também, apanhar o macho que pensa que por aparecer quando estou a falar (mais ou menos proximamente da sua gaja) vai transformar-se num STOP que irá interromper a marcha.
Pois, também não.
Porque não ando à procura de problemas quando eles ainda nem sequer o merecem ser, fico com o registo e voltarei à carga, caso ela queira ser carregada.

Voltamos ao início, portanto: não devo respeito ou qualquer coisa do género a quem não conheço e, caso o queiram, o primeiro movimento é darem-se ao respeito e mandarem-me dar uma volta porque, caso o não façam, eu dou uma volta contigo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home