Thursday, September 09, 2010


Relembrei, esta semana, o motivo pelo qual não confio nas pessoas, ou melhor, o motivo pelo qual tenho muita dificuldade em confiar nas pessoas.
Há umas 3 semanas descobri que uma amiga de uma amiga (que conheço mas que não é minha amiga) tinha sido pedida em namoro (?!) pelo tipo que a andava a comer há coisa de 2 dias (?!).
Se pensam que isto basta, enganam-se, só piora.
Ela tem 30 (acho) e ele tem 33 (acho) e já foi casado.
Quando soube disto, apressei-me a dizer que esta gente é doente e que não me apanhavam, nem amarrado, numa situação destas.
Como se tornou habitual, chamaram-me cínico e outro tipo de elogios. Porque eu não acredito em nada, porque eu julgo sem, sequer, conhecer, porque sou de outro planeta...enfim.
Depois disso, cruzei-me com eles numa festa da minha amiga e, sem querer, ouvi-a dizer-lhe qualquer coisa como "esta casa não te dá ideias?". Arrepiaram-se-me todos os pêlos do corpo e, mais tarde, descobri que ela tinha conversado com umas pessoas sobre o facto da casa dela ser pequena para os dois e, pasme-se (ainda mais, se possível), já andava a ver outras.
Bem: ele foi-se embora (não mora em Portugal) e ter-se-á despedido dela com uma coisa do tipo "bem...vamos ver...vivemos longe um do outro...".
Sim, esta gente é doente. Muito doente.
Uma, sente-se compelida, social e familiarmente, por ventura, a arranjar um gajo, seja ele quem for, e não vê os sinais de aviso como...pedir em namoro gente com mais de 30 anos.
Ele, segundo me pareceu, é do tipo que diz amo-te muito se isso for a chave para as calças dela.
É o reino das trevas e, por isso, Loki preside ao texto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home