Wednesday, April 13, 2011

Ao Elemento Femninio

Domingo passado tiva o prazer de mais um convívio regado a comida e bebida (como tem de ser) entre amigos e amigas, antigos e recentes.
Como é habitual, a conversa acaba sempre por redundar no mais interessante dos assuntos: sexo. Não sei se assim é porque quem se encontra presente o pratica muito ou pouco frequentemente mas uma das duas tem de ser; assuntos medianos não são tão recorrentes nem tão interessantes.

Bem, porquê o aviso ao elemento feminino? Porque, na minha opinião, há muitas e muitas mulheres mal comidas e são-no por culpa própria. Sim, os homens que as comem não estão isentos de culpa mas esta é incomparavelmente mais reduzida.
Porquê? Ora bem:
Há muitos mitos criados no seio masculino; uns porque pensam que os filmes porno são reflexo da realidade e, por isso, algo de parecido com manuais e outros porque pensam que mulheres e homens, em termos de satisfação, são iguais ou, sendo simpático, similares.
Neste encontro, alguns dos homens presentes saíram com um imenso traumatismo porque as mulheres presentes disseram-lhes algumas coisas que eles precisavam saber mas que nunca lhe tinham sido ditas.

Às mulheres:
1) não finjam orgasmos. Primeiro porque se o fizerem nós vamos achar que estamos no caminho certo e seguiremos, cegamente, essa cartilha e vocês serão, constantemente, mal comidas. Segundo porque deveriam transmitir aos homens que, muitas das vezes, sentem um imenso prazer mesmo sem orgasmo (nunca dizendo que ele não é importante mas fazendo saber que não é tudo);
2) não façam menos do que pretendem fazer apenas para não parecer mal ou para que os homens não pensem que vocês são levianas ou fáceis. Garanto-vos que a maioria dos casos de infidelidade estão a isto ligados, quando não se tem em casa procura-se fora;
3) não permitam que os homens pensem que o que vocês gostam é de martelos pneumáticos, de horas e horas de martelada sem interrupção, de maratonas intermináveis de posições e mais posições para que, a meio, vocês estejam a fazer as listas de supermercado para o dia seguinte;

Estes são os que me parecem mais importantes e os que me lembro. Conhecimento que agradeço às mulheres sem papas na língua que estiveram e ainda estão na minha vida; aquelas que me indicaram o caminho porque queriam o mesmo que eu: foder e ser fodidas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home