Thursday, June 13, 2013

Use Your Words!!!

Nem sempre conseguimos usar palavras para descrever o que se passa.
Umas vezes será por incapacidade linguística outras será por desconhecimento e ignorância.

Durante a esmagadora maioria da minha vida - até agora - sempre tive um estômago de ferro! Comi e bebi aquilo que me apeteceu sem problemas aparentes. Outras pessoas não tiveram a mesma sorte que eu e sempre ouvi falar de coisas como azia e afins, tanto pessoalmente como por via de anúncios de tv ou outros meios de comunicação.

Certo dia (em Ponte de Lima, não me esquecerei) acordei muito mal disposto e com uma sensação absolutamente desconhecida... quando a tentei descrever a quem comigo estava disseram-me que era azia e, naquele momento, tomei contacto e conheci na primeira pessoa esse mal estar de que tanto havia ouvido falar.
Não desconhecia a forma de expressar aquele sentimento, desconhecia o sentimento por completo.

Isso aconteceu, acontece e, quase de certeza, acontecerá muitas mais vezes.
Umas vezes não queremos mas outras não sabemos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home