Saturday, April 04, 2015

Foi-me chamada a atenção para o facto de que, pelos vistos, eu só gosto de música triste.
Nunca tinha pensado nisso assim mas comecei a prestar atenção e parece que talvez seja verdade, com raras excepções.

Como tive de pensar nisso...
Não existe alegria sem dor, se formos minimamente conscientes e como sou primordialmente realista vejo mais espinhos que flores; e porque a vida é mais cruel que benevolente vejo mais perdas que ganhos; e porque a vida é uma batalha perdida à partida, porque um gajo sabe que vai quinar.

Então,
tire seu sorriso do caminho que eu quero passar com minha dor diz-me mais que borboletas esvoaçantes (até porque as borboletas vivem entre duas semanas e um mês, em média, enquanto a dor...).

https://www.youtube.com/watch?v=dYAfXIlMpyo

Peguem lá.
Salvação!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home