Thursday, October 22, 2015

2 Coisas!

1
Estive a ouvir uma das minhas ex queixar-se do casamento.
Queixa-se que só pariu um e que está a ficar cansada de ser mãe do marido. 
Neste tipo de coisas, acho que o que ela passa é normal. Injusto mas normal. Os homens, onde me incluo, precisam que tomem conta deles. Lamentei e lamento, como lhe disse, mas não haverá muito a fazer.

Porque teve um relacionamento comigo, quando lhe disse que era como todos os outros e que ela sabia disso, respondeu-me que não achava exactamente isso; o que a chateia, no caso actual, pelos vistos, é a dependência emocional e comigo isso não acontecia e supõe (bem) que não acontece.
De toda a forma, para que vocês e eu percebamos que nunca se está contente:
Tu eras o oposto! É verdade que precisas que te ponham a mão, enquanto deixas, para as coisas pequenas; para não queimares à primeira, para não te irritares com as outras pessoas, para ires fazer análises e essas coisas...mas dependência emocional, nem vê-la! 
És uma concha que deixa toda a gente de fora, mesmo quem está e quer estar por perto.

É uma queixa recorrente...

Bem: o passado é romantizado porque o pessoal tende a esquecer-se o que realmente aconteceu pelo sentimento que pensam ter sentido.
Uma outra disse-me, há uns tempos, que eu era muito raro e que as minhas qualidades não se encontram.
Disse e deve ser verdade, nem discordo, mas o que terá acontecido é que se esqueceu que há defeitos que também são difíceis de encontrar.

2
A quantidade de indirectas que ando a receber é uma merda que já não me acontecia há muito. E não acontecia porque tendo a não tolerar que se metam na minha vida.
Neste caso, a coisa tem sido diferente porque quem as manda manda porque quer ver gente contente (e esforça-se por isso de uma maneira que até a mim faz suar...) e porque ainda não estou com os pés plenamente fincados na terra.

A última (in)directa?


0 Comments:

Post a Comment

<< Home