Tuesday, October 20, 2015

Tempo A Mais...Nunca é Bom...

Não tenho visto esta edição da Quinta das Celebridades, facto que lamento mas acho que atingi o meu limite para este tipo de cenas.
Gostava muito deste voyeurismo, é muito interessante conseguir ver-se tudo o que toda a gente diz quanto a outra gente lá não está; aliás, é mais ou menos comum pensar-se que eu me interesso com o que acham ou pensam de mim quando pergunto (e só o faço com quem conheço muito bem!) mas não, o que me interessa, mesmo, é o que se diz quando se pensa que as outras pessoas não estão a ouvir ou não vão saber.

Voltando,
Domingo, entre os meus sonos, apanhei a Romana e o irmão da Merche no confessionário.
Pelos vistos - apanhei pela rama - haverá uma ligação romântica aparente entre eles ou pelo menos estarão a fingir que há, o que, para o caso, nem interessa.

Quando a Teresa Guilherme perguntou ao gajo ele veio com o clássico; somos amigos e temos carinho um pelo outro, é uma grande amizade, é como irmãos, bem, aquilo que veteranos destes programas como eu já ouviram milhares de milhões de vezes.
Depois, perguntou o mesmo à Romana e ela disse que sim, que estava confusa e que gostava dele...apesar de ter um relacionamento cá fora que, pelos vistos, já estava tremido!

Até me engasguei!
Ela pode estar a ser milhares de merdas por ter marido ou cenas cá fora mas há que dar valor a não tentar vender o que ninguém compraria.
É muito engraçado que se tolere melhor uma mentira mesmo quando se sabe que é mentira. É como os treinadores de futebol que dizem que para eles tanto faz o jogo ser da Champions ou da Taça da Liga. Todos sabem que é mentira mas não têm lata de dizer nem os outros de ouvir sem criticar.

Por falar em futebol e no mesmo tema: O Fernando Santos disse que no último jogo Portugal teve sorte e correu melhor do que mereciam. É verdade. Não deveríamos estar em loas porque ele disse o que todos viram mas é tão raro...

No fundo, no fundo: Bom para a Romana!

E isto é um bocado à frente...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home