Monday, October 26, 2015

é um bocado a continuação...

Não sou muito bom a desligar. Gostava mas o talento falta-me.
Não sou, também, muito bom a soltar uma irritação ou um mau feitio que me apanhe.
Ambas as coisas resultam do brutal realismo que não sei se me imponho ou se não consigo evitar.

Há uns dias, disse a alguém que lhe tinha muito apreço porque me distraia, coisa que parece de somenos mas que de tão raro me é muito precioso.
Hoje, e não foi só hoje, estive onde queria estar e em nenhum outro lugar. Coisa que parece, também, de somenos mas que é ainda mais raro. Onde quer que me encontre sinto sempre que estou de passagem, mesmo quando lá fico muito tempo.

Eu sei, eu sei... Parece dramático ou uma valorização excessiva do que é comum.
Só que eu não sou dramático, só que eu não sou comum.

...e se procuro o que me distraia, acontece o contrário ao sentimento de pertença...e ao fim de muito e muito tempo (no mínimo uma década!) acho que pertenço.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home