Monday, April 11, 2016

Expectativas Irreais

A minha idade mental varia entre os 2 e os 16 anos, não exactamente entre mas ou tenho 2 ou 16.
No que toca à necessidade de completar impulsos tenho 2 mas, como não tenho mesmo 2, a coisa é pior. Não me podem pôr de castigo nem impedir de comer ou fazer o que me apetece. E quando me apetece apetece-me muito.
É verdade que aprendi a conter alguns impulsos mas visto de fora parece que tal não chegou a ocorrer, apesar de ter ocorrido.

Quanto aos 16, é uma coisa que tem mais que ver com aquilo que quero em termos de relacionamentos emocionais.

Há pouco tempo disse estas duas coisas:
1. Pois. Não sei bem o que é uma relação estável. Nunca tive. Quer dizer, nunca tive aquilo que as pessoas consideram estável.
Acho que por uma questão de personalidade, a coisa é muito de altos e baixos. Muito altos e muito baixos. Temperado é raro.
Talvez seja por isso que só tive um relacionamento mais longo e, por isso, supostamente estável...só que mesmo esse não era mediano e morno.

2. O que tenho medo é disto: não gosto (é mais que não admito) que durmam comigo de pijama. É uma coisa que me chateia. Se é para dormir com alguém, pelo menos tenho de sentir pele.
E quando deixar de me importar? E quando for menos relevante se ela tem a depilação como eu gosto ou não? Não. Não. Não acho que aguente isso.

É provável que tenha expectativas irrealistas porque a realidade que rodeia é diferente.
O que o calcorrear dos dias e dos anos tem demonstrado é que não me dou muito bem com a realidade. Não tendo a vergar-me a ela mas já me partiu algumas vezes; em alguns momentos achei mesmo que me tinha partido definitivamente mas ainda não aconteceu.

Será que algum dia vou ser um adulto com uma relação adulta?
Bem, não sou homem de apostar porque não gosto de jogo mas se fosse não apostaria nesse possibilidade.
Relações adultas são uma seca...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home