Friday, April 08, 2016

Todos Humanos, o que É Triste...

Ando muitíssimo fodido com a época do Porto e tão fodido ando que ontem quando me perguntaram se queria ver a entrevista do Pinto da Costa, declinei.
Declinei porque não acho graça a proclamações em vez de entrevistas, o que acontece quando as coisas acontecem em ambiente demasiado controlado (Porto Canal, Benfica TV, Sporting TV e por aí fora) e declinei porque me pareceu que vinha a caminho aquilo que mais me irrita quando as coisas dão merda: desculpas esfarrapadas.

Argumentos idiotas chateiam-me. Sabem aquelas coisas que se dizem em desespero de causa para se evitar o simples tens razão?. Pois. Deixa-me um bocado em ponto de bala.

Como não vi a entrevista em si, não tenho muito a dizer.
Presumo muitas desculpas esfarrapadas mas, novamente, poupei-me a esse triste espectáculo.

...só que li, hoje, que o Pinto da Costa terá dito que houve um erro muito grave que não voltará a cometer e, aparentemente, esse erro muito grave foi Lopetegui.
Não deixando de ser óbvio que tal foi o erro da magnitude referida, o Pinto da Costa, por um decoro que muito lhe aprecio, sempre optou por não pontapear um cadáver e usá-lo como bode expiatório...até agora.

Porquê a mudança de atitude?
A coisa está negra e, nestas alturas, a dignidade passa para o banco de trás e quem tem cu tem medo.

O Pinto da Costa, no fundo, é como todos nós.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home