Friday, October 27, 2017

Coisa que Aprecio

Não, o meu humor não está resolvido mas pequenas coisas ajudam muito.

Ontem:

1. Enquanto via o Lucifer, num dos diálogos a go-protagonista tinha um evento importante que ocorreria no dia e o Lucifer queria fingir que sabia o que era.
Então, a gaja diz hoje é o primeiro dia do julgamento do assassino do meu Pai e o Lucifer ia acompanhando a frase e terminou da mesma forma do assassino do meu Pai.
Incrédulo diz: Do Nietzsche?! Ah..do teu Pai...

Ri-me muito.

2. Hoje fui almoçar com a C mas nem sabia onde ir...
- Devias ter ido provar o Ramen do X
Não! Isso quero fazer contigo.
- Pois. Estou à espera dessa merda há uma semana!

Interessava? Não. Era eu a provocar discussão com uma coisa que nem sequer me interessa.
Ela percebeu e nem respondeu.
Eu percebi e nem insisti, coisa que faria se me interessasse porque não me dou bem a ser ignorado.

E oldie but goodie


0 Comments:

Post a Comment

<< Home