Thursday, June 21, 2018

Feminista


Hoje, mandaram-me isto.

É sabido o quanto me desagrada aquilo que se apelida de feminismo mas que é, de facto, um movimento histérico que tenta trazer para o sexo feminino tudo o que de mau tem o sexo masculino (não me estenderei sobre esta muito documentada opinião).

Sou Feminista na repulsa que me causa o que colei.
Eu não estou interessado em mulheres que andam a foder a torto e a direito mas não por considerar que são putas; há bastantes motivos para a minha falta de interesse e nem todos eles se devem à mulher que decide andar a dar o que é dela, alguns deles devem-se a questões que me dizem respeito em termos absolutamente pessoais mas que se reflectem nelas.

O gajo que me mandou isto colocou no assunto do E-mail Concordo!! e eu evitei responder porque é um gajo porreiro, de quem gosto, mas que não foi abençoado por uma alta contagem de neurónios funcionais.

...talvez devesse ter respondido mas tenho de escolher as minhas batalhas e esta, neste caso, estava perdida.
Ia acabar em chamar-lhe burro o que seria justo mas desagradável.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home