Friday, June 15, 2018

Um Par de Horas Depois

Ontem, estivemos a falar sobre coisas e viagens e tal.
Havendo uma certa infelicidade por ter de se escolher entre ir fazer umas cenas por agora e outras cenas mais longas daqui por uns meses, notei algum pesar na voz: Não posso fazer as duas coisas ao que respondi da única maneira que consigo Ah?! Escolhe a que queres que eu pague e eu pago. Dizes o que queres e está resolvido.

Ela não gosta disto e porque eu sei que não gosta não tenho qualquer problema em fazê-lo.
Nunca mas nunca me sinto aproveitado e quem não se tenta aproveitar merece tudo.

Depois, a conversa resvalou para ouve: não é que que não queira viajar. Eu adoro viajar. Mas viajar ou não está muito longe daquilo que considero muito importante. Se não formos, caguei. Não me interessa.

Ela não pensa, exactamente, como eu.
...mas depois tive de a abandonar porque tinha um jantar e é muito mas mesmo muito raro não jantarmos juntos ou termos planos em separado.

Desde que a deixei até que a reencontrei passou uma hora e meia.
Quando Ela me viu chegar parecia ou que me estava a conhecer pela primeira vez ou que já não me via há 10 anos.

É isto que interessa.
O resto...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home