Tuesday, June 19, 2018

...vou culpar o calor!

Hoje o dia está mau. Está muito mau.
Isto até a mim me parece dramático e injustificado. Não estou com nenhum problema que não consiga resolver nem padeço de qualquer dor que não consiga aguentar.

Deve ser do calor.

Estou a pensar ir-me embora desde - talvez - meio da manhã mas foi-se intensificando.
Enquanto continuo a ler o livro sobre a filha do Estaline ando a esforçar-me por ser complacente com o facto de ela ter abandonado os filhos para fugir da URSS e malhar tudo o que tenha pulsação; e ainda que não esteja a ser, normalmente, particularmente bem sucedido nesta empreitada, hoje dei por mim a pensar caralho, é isso mesmo. Vamos bazar e que se foda!!!.
O desejo de o fazer bateu-me com tal força que nem tive tempo de me sentir nada de semelhante a culpado.

Deve ser do calor.

E acho que deveria telefonar a contar isto mas, para o bem e para o mal, não sou capaz.
Partilhar não divide o problema, multiplica-o.
E, ainda pior, verbalizar isto de forma a que alguém ouça torna material e verdadeira uma coisa que pode e deve ser meramente etérea e irreal.

Deve ser do calor.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home