Wednesday, June 27, 2018

O Pessoal que se Enforca

Deixei há muito de pensar ah, por que fez ele isso? quando uma celebridade ou um rico se matam.
Não é uma questão de insensibilidade, é precisamente o seu oposto.

Como a maioria de nós é pobre quando comparada com gente rica e, por isso, se preocupa com dinheiro e coisas torna-se muito difícil entender o que leva alguém que não tem as mesmas preocupações que nós a ser infeliz ou a desesperar.

Então, aqui vai.
1. Estou com alguém com quem quero estar e que quer estar comigo;
2. Nunca ganhei, de forma consecutiva, tanto dinheiro como tenho ganhado agora;
3. Acabei de, pela primeira vez em meses, sair à noite e ter gajas a quererem comer-me, incluindo oferecendo bebidas;
4. A minha saúde, tanto quanto se sabe, está impecável.

...mas a coisa não está bem.
Já o revelei há uns tempos e apesar de estar melhor não se encontra resolvida.

Mas porquê, K?!

Gostava muito de saber.
Estou incansavelmente à procuro do motivo de sentir o buraco a engolir-me e não tenho sido bem sucedido.

...eu acho que pode ser a ausência de preocupações que me faz sentir que alguma coisa não está bem;
...eu não quero achar que isto seja uma cena hereditária porque há cenas destas hereditárias na família.

Depois penso sempre na Somália: não há gente alérgica ao pó na Somália, não é?
Eles, na Somália, não têm tempo para essa bichice e eu também não posso ter.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home